Tamo junto!



Adoção
Lei
processo
Protocolo
curso preparatório
entrevista
Assistente Social
Psicóloga
Juíza
fórum
habilitação
Ministério Público
grupo de apoio
meu projeto de adoção
gravidez adotiva
gravidez psicológica

Um bando de termos que rondam dia e noite nossa vida. Termos que a gente nem sabia ao certo o que significava, hoje são recorrência nas conversas de bar. E além de falar e falar o dia todo sobre isso, a gente ainda senta a bunda na cadeira, tira uns minutinhos do dia, e libera o lápis pra desenhar a cena do que aconteceu. Mas sabe de uma coisa? Não é só a esperança pra vida nova que nos motiva a escrever e registrar tudo o que acontece. Cada palavra é milimetricamente pensada pra dois ouvintes:
  •   nosso(s) filho(s) que terão a oportunidade de saber detalhes da gestação dele(s);
  •  VOCÊ, que tem pelo menos uma pontinha de curiosidade no assunto Adoção e, quem sabe um dia, não encara a empreitada de virar pai ou mãe.

Infelizmente ainda não tenho filho pra ler. Mas posso falar? Tem sido incrível ouvir de familiares, amigos, amigos de amigos, desconhecidos; enfim, muita gente boa que chega pra gente e fala que acompanha o blog e que está na expectativa com a gente.

É tão bom saber que nosso barco está cheio; que no caso de maré alta deve ter alguém pra ajudar; que quando a gente atracar no tal destino teremos um bando de amigos e desconhecidos pra comemorar com a gente, e chorar com a gente, e viver com a gente. Muito obrigado por se interessarem por nossa história, antes mesmo dela começar. Posso confessar que ela me emociona há um tempão, e tem sido um baita prazer dividir com vocês.


Até a próxima!

Comentários