estágio de convivência


amor é a gente querendo achar o que é da gente. 


hoje foi um dia especial, uma etapa intensa e cheia de novidades terminou. e termina com um sentimento maluco de "dever cumprido"; não pelo fim do trabalho na criação dos meninos (muito pelo contrário!), mas pela serenidade em reconhecer que estamos no caminho certo. nós, os quatro!
engraçado como um bando de coisas aconteceram esses dias pra fechar esse período de estágio de convivência em grande estilo: na segunda chorei (litros!) em ver o pequeno (muito) feliz com a nova rotina na nova escola e com um sorriso de orelha a orelha me enchendo de beijos e abraços apertados quando fui buscá-lo. terça tive uma reunião na escola do mais velho pra falar de sua adaptação lá e me matei de chorar logo depois lembrando da professora me contando que ele não para de falar nos pais, o dia todo. e fala com os olhos brilhando.
tem sido incrível pelo tanto que eu e o marido nos preparamos, pelo apoio sem fim dos avós, tios, amigos. junto com nossos dois filhos, ganhamos quilos e quilos de muito amor. muito obrigado, de coração!

Comentários