Convite Evento: Projeto Acolher

O Projeto Acolher convida você para participar do Encontro:



Escutar diferentes experiências de famílias adotivas é sempre enriquecedor para os candidatos à adoção, pais adotivos ou interessados no tema. Pensando em proporcionar mais uma vez esse momento no Acolher, convidamos duas famílias adotivas que vão nos contar suas vivências sobre o universo da adoção de grupos de irmãos.

Palestrante: Valter Ricardo Afonso
Pai, educador, eterno aprendiz, espírita, atuante como voluntário há mais de 30 anos em vários projetos sociais nas áreas de atendimento à pobreza extrema, a pessoas com AIDS, a pessoas com deficiência. Muito beneficiado pelo Projeto Acolher, tornou-se voluntário deste projeto por curto intervalo de tempo. É um dos Fundadores do Centro Espírita Zilda Gama em 2014, na região do Morumbi. Engenheiro, pós-graduado em Economia e Administração Financeira, empresário nas áreas de Restaurantes e Real Estate.

Palestrante: Ligia Sommers
Mãe adotiva, formada em Direito pela USP e seguiu carreira como empresária por muitos anos. Seus filhos e ela abrigam inúmeros animais adotados de ONGs ou de outros protetores reconhecidos por seu maravilhoso trabalho.  Autora do livro O Caminho das Cores, cuja renda é revertida a Associação de Convivência Novo Tempo, uma morada assistida para pessoas com deficiência intelectual.
                                                                                                                         
Quando: 04 de junho de 2016 – sábado – das 14h às 18h
Local: Rua Alexandre Dumas 224 (OAB de Santo Amaro)
Valor: R$25,00/pessoa
Contribuição sugerida para manutenção do Projeto Acolher


Inscrições: a partir do dia 23/05/2016 por e-mail (projetoacolher@gmail.com).

Comentários