Topa conhecer um pouco mais do livro? DOIS PAIS DE DOIS

Foto: Leandro Fontana


Esses dias eu resolvi remexer um pouco meu livro. 
Pensei em publicar trechos, lidos, pra quem não conhece chegar um pouco mais pertinho do universo do livro. 
Sonda ainda uma ideia, de gravar o livro todinho, em audio. Sonho ainda da minha avó "ler" o livro - agora, já com mais de 90, não consegue ler bem...

Abaixo, abro um pouco do livro... seja bem vindo! 

Casado com Luciano, também arquiteto, casamos e desde então nutrimos o sonho da paternidade. Aqui um resumo da história toda – que acabou virando um blog, que funciona como um diário de bordo de todo o processo, desde a decisão de termos filhos, passando pela chegada e adaptação e até hoje, com os desafios do crescimento deles e nosso dia a dia. História essa que virou livro, no início de 2019, lançado pela Editora Chiado:




“Crônicas do Encontro”: é a apresentação dos elos. Eu comigo mesmo. Eu com ele. Ele comigo. A gente com eles dois. Dois Pais de Dois.

Veja o vídeo com a leitura do primeiro capítulo do livro: https://www.instagram.com/tv/CAI_MPtH0Tw/





“Adoção e Paternidade”: conta muito de quando tudo saiu da zona do imaginário para ir, aos poucos, tornando-se real. Casamento, mudança, início do processo de adoção. Tudo muito planejado e nada preparado - montanha russa de acontecimentos, emoções e muitas histórias.

Veja o vídeo da leitura fa carta que lemos no nosso casamento, que você acompanha nas fotos a seguir também. Foi a forma que encontramos de criarmos um "quê" de cerimôniahttps://www.instagram.com/p/CALxpornsJk/

-

A seguir, outras indicações de livros incríveis com temática LGBT. 
Conhece outros? Conta pra mim, quero aumentar minha biblioteca!


Comentários