é hoje!

enfim chegou o dia que a gente tanto esperava. depois do primeiro beijo, do casamento e do telefone tocando, hoje nascem dois pais e dois filhos. mais que isso: hoje nasce um bando de tios e tias loucos pra babar nossas crias.
é incrível como algumas coisas acontecem em nossas vidas e descobrimos que o tempo é muito, mas muito relativo. um mês atrás conhecemos os dois; hoje quase não nos reconhecemos. estamos os quatro completamente diferentes: eles mais falantes, carinhosos e muito felizes. nós dois mais calmos, chorões e muito felizes também.

quatro de outubro de dois mil e dezesseis a gente conheceu dois meninos.

quatro de novembro de dois mil e dezesseis esses mesmos meninos nos tornaram pais e se tornaram filhos.

nunca vamos esquecer esses dois dias, e todos os trinta que se passaram entre eles e os que virão. foram e serão dias intensos, a eterna primavera do jardim de quem regou e adubou anos a fio.
nesse dia inesquecível pra gente desejamos a mesma felicidade, energias positivas e carinho que temos tanto recebido de quem amamos e está ao nosso lado. copiando a mensagem fofa do gowriters de hoje, “e que toque - baixinho, delícia - alabama skakes, frank ocean e tu dance. bem devagar. que alguém cozinhe pra ti e tu possas lembrar de caetano: "mimar você", dê praia no rio, faça frio em essepê, vente manso nos jardins do belô. que alguém te convide pra conversar sobre galáxias distantes, tipos de beijo, o sentido da vida, teus tombos de infância, o significado de casa. que hoje, bem hoje, alguém dentro de ti veja o mar, amor.”

com carinho,


dois pais. 

Comentários

Postar um comentário