calma pra contar nos dedos


quase um ano que o telefone tocou. 
os trezentos e sessenta e cinco dias mais corridos da minha vida. e loucos. intensos e cheio de brilho nos olhos. às vezes o brilho vira lágrima e corre rosto abaixo - por vezes de felicidade, noutras medo, outras ainda sem saber o porquê. normal isso (mas parece bem estranho visto de fora). tão normal quanto a vida atribulada que conquistamos e vez ou outra não damos conta. mesmo! difícil reconhecer isso. dias atrás eu estava enlouquecido (ou enlouquecendo): trabalho bombando (amém!) e mil e uma coisas pra fazer em casa, pra gente e pra eles. é preciso parar, respirar fundo. no fim de semana saímos pra empinar pipa: nunca pensei, mas aprendi muito. era um dia típico da primavera, ensolarado mas nada de vento. nem brisa, nadinha. e não é que a pipa subiu? encarei ela um longo período, quieto. o mais velho apontava, eu dava um sorriso. o mais novo corria e pedia atenção, limitava ao cafuné. precisava daquele momento, entender o recado. 

de um jeito ou de outro, o vento bate e a pipa sobe. 
ninguém disse que o vento estava lá ou se tinha alguém soprando. não interessa. subiu.

próximo!

Comentários

  1. Rafael, enviei um convite para vocês participarem de um evento para pais e mães blogueiros, o Conexão Infância, organizado pelo Instituto Alana e Movimento Infância Livre de Consumismo, que acontecerá em SP dia 21 de outubro. vocês receberam? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, boa tarde! Recebi sim, uma pena que vou estar viajando nesse dia... :/ Caso queira, posso compartilhar na rede do blog, que tal?

      Excluir

Postar um comentário