o dia em que os dois pais viraram também dois tios (de mais dois).

ou sobre como histórias boas reverberam (e como o Razões pra Acreditar faz todo o sentido!).

de protagonistas das histórias do blog a platéia. 
no dia mundial da adoção, celebrado em 09 de novembro, mudamos de posição da cadeira. os dois pais, os dois filhos e o resto da família voltam o coração pros novos membros: mais dois meninos. 


essa família gosta dos número dois, né?ps: Beta, providencie mais um pra fazer jus à estatística familiar, por favor.



vamos lá: viemos (me incluo nesse porque estou na família "da Silva Rodrigues" há 12 anos, só falta o sobrenome!) de uma família com histórias lindas. parentalidade, adoção, down, mãe solteira. é um bando de gente e tem de tudo. graças a deus! um familhão, como a gente se chama, cheio de gente diferente que tem um elo muito forte e bem simples: o amor. 

essa história toda inspirou a gente - os dois pais - a lutarmos pelo nosso sonho. não é tão simples assim sair da barra da saia da mãe, assumir publicamente um relacionamento após anos "no armário", trabalhar (muito), casar, a vida em SP. ufa! um bando de complicantes que vemos apenas como histórias pra contar. 

ô sorte!

lembro sempre desse bordão do mestre Wilson das Neves porque de fato ela sempre nos acompanhou. não a sorte da vida que vem fácil. a da vida que se resolve fácil por tanto empenho. muito suor e amor. 

recentemente comemoramos um ano dos meninos em casa. em breve o nosso processo de adoção se encerra com a documentação finalizada e, na montanha russa da paternidade real, tudo ótimo! 

ontem, pra nossa alegria (e aposto que umas pontadas de ciúmes dos jacarés aqui, vamos aguardar!), recebemos essa notícia linda: a Dra. Marly agora é avó de cinco! poxa, há um ano e meio não tinha nenhum neto, de repente cinco! a Juju, que chegou primeiro, toda fofa, ganhou um time. mais dois meninos pra ela, com toda a graça e sorrisão largo, dar as boas vindas, assim como ela fez com o Allan e o Davi um ano atrás. 

é de encher os olhos d'água em saber que meus cunhados tão vivendo, hoje, todo aquele misto de emoções e preocupações e sentimentos e tudo junto que sentimos em novembro passado. adoção é, sem dúvida, uma experiência única. o natal vai estar ainda mais agitado.

ainda mais felicidade à nova família! 
em breve abraços e beijos apertados, ao vivo. 

Comentários

  1. Alma sensível de um pai extraordinário!! Me incluo na família também!! E tem gente que nem imagina o que é ser feliz!! Beijos e abraços do tio Mario

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou da família e fui a primeira, acho até que inspirei uns outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário