o maior desafio!



a gente sabia que esse seria o nosso maior desafio. 
e olha que a gente já sabia que contava com um time de peso: os pais sempre disponíveis pra ajudar; uma escola diferente, pequena e de braços abertos pra acolher e amparar os estudos dele; uma madrinha cheia de brilho nos olhos pra estudar com ele duas vezes por semana e encher o menino de esperança e auto-confiança; e avós sempre prontos a ajudar com a logística de toda essa estrutura. em paralelo, muitos passeios de bicicleta e aulas de esportes pra relaxar.

a receita deu certo, sucesso total.
ontem vimos o menino, que há um ano mal sabia o que ia fazer na escola todo dia, que não conseguia ler uma frase até o fim e entender o significado, que não tinha sonhos. 

a gente não chorou pouco não. sentamos na primeira fileira pra todo mundo ver o quão felizes estamos. não basta essa estrutura toda sem um ponto essencial: ele comprar a ideia. 

e posso falar? mil vezes a gente desanima no caminho e acha que não vai dar certo. mas o menino é duro na queda, sua competitividade foi seu grande trunfo. tração 4x4 pra tirar de letra buracos e lama. 

ano que vem tem mais adaptação e novos desafios. mas também pais um pouco mais tranquilos. acho que estamos no caminho certo!

Comentários